22/09/2010

A informação não pode parar, assim como não para a violência por parte da polícia

 O blog tem estado parado estes últimos meses, mas a violência policial essa não tem tirado férias, e como tal pretendemos revelar cada mais casos disso. Se foste vítima de violência policial ou alvo de algum mau trato por parte desta instituição, comunica connosco. O teu testemunho vai ajudar outras pessoas que tenham passado pelo mesmo!

1 comentário:

The Venus Project Supporter disse...

Olá, a policia existe por alguma razão, e é para a protecção, todos os que estão com apolitica sabem de que estas gerações estão a ficar cada vez piores, portanto vão exigir cada vez mais liberdade, e por isso Da. liberdade qualquer dia vai ter que ceder nem que seja excomungada, eu odeio a liberdade, é um acto de crueldade, não passa de um cadáver em putrefacção, a liberdade em excesso provocou a libertinagem e por isso tanto a segurança e politica tem medo de atacar em força, mas começam a dar indícios desses hoje em dia, sabe-se muito bem através das gerações genéticas como as coisas são, tanto por desenvolvimento como por tecnologia viciam mais o ser humano a querer fazer o que quiser, se a população manda no que quer e bem entende, para que serve um governo?
Eu vi num filme que liberdade a mais causou disturção em tudo, querem que isso aconteça e roubem as vossas coisas? Se a violência tanto politica como policial acontece é por alguma razão, e é por esta razão, não tentem curar a lígua. Além do mais se eu fiz um erro é meu dever corrigi-lo, não deixes para amanhã o que podes fazer hoje. Acabam-se os erros hoje, amanhã descansa-se.